SP: 16/07/17 – 10h

Vanderlei é vetado e João Paulo entra contra o Vasco

Da Redação

VANDERLEI SANTOSO Santos não terá Vanderlei no duelo contra o Vasco, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro ainda não se recuperou de uma contusão na nádega esquerda, foi vetado pelo departamento médico e não aparece na lista de 20 relacionados pelo técnico Levir Culpi.

Vladimir, substituto imediato de Vanderlei, sofreu uma entorse no joelho esquerdo durante treinamento da última quinta-feira e será desfalque pelas próximas semanas. Com isso, quem assume a meta contra o Cruz-Maltino é o jovem João Paulo, terceira opção e que fez apenas dois jogos entre os profissionais na carreira.

Outra baixa de última hora é o volante Thiago Maia. Após o Peixe receber uma proposta de R$ 51 milhões do Lille, o clube decidiu cortá-lo da lista de relacionados e acertou a transferência do jovem de 20 anos para o time francês.

Além dos problemas no gol, Levir Culpi também não contará com Victor Ferraz neste domingo. O lateral-direito segue com dores no joelho esquerdo e está descartado para o duelo. Daniel Guedes continua na posição. A comissão técnica do Peixe espera contar com a volta do camisa 4 na partida contra a Chapecoense, na próxima quarta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro.