SP: 18/10/17 – 17h35


metamorfose1

Uma vida sem câncer

por Gislene Gommes

 

AirBrush_20171016001224

Foto: Sheilla Cunha

A hora é agora, não? O momento é agora!

Nunca é tarde para mudar, tomar uma atitude, se reinventar, mas tem momentos em que nada se resolve, então, faça do agora, esse momento.Ame-se, cuide-se, pois na vida temos guerras e batalhas onde não temos pra onde correr. Só venceremos se lutarmos juntos, se fizermos a diferença. Vamos incentivar uns aos outros. E o primeiro passo é começar por você!Outubro Rosa? Novembro azul? Seja qual for a cor, faça da sua vida um arco-íris, sua saúde, prioridade. Faça do seu bem-estar um hábito e do seu sorriso uma rotina, dois na vida, estamos em metamorfose, lutamos todos os dias ao menos sem saber o porquê.

Faça de seu corpo uma armadura para o guerreiro que você é. Lute, viva, busque, se jogue e seja feliz. Pois até mesmo quem decide viver de fachada, trava uma batalha todos os dias.

Já decidiu como quer viver?

Lutando, buscando, se reinventando ou esquecido, se lamentando?

Faça você a sua história com começo, meio e fim! Não seja mais um que passou e não nos deixou nada.

Sabemos que a morte é certa e que um dia ela chegará, mas antes, decida viver, aprender, sorrir, amar, viver cada momento como se fosse o único! Fazer novos amigos, extravasar, dançar na chuva. Pense: “sou única e especial, tenho minha essência e meu valor, independente de qualquer opinião adversa e preconceituosa. Eu me amo, me respeito!”

Faça você, mulher gorda, magra, alta, de todas as raças e crenças, agora, um gesto de carinho: Levante seus braços, toque seus seios, sinta seu corpo, converse com ele e então, você sentirá toda a diferença.

Você, homem forte, que é tão importante e único, me ajude a lutar e a caminhar. Se cuide, preciso sempre de você marido, pai, filho, um lugar jamais insubstituível, deixe de lado a vergonha e o preconceito, pois sem vocês, nós mulheres não somos nada e vocês sem nós mulheres também nada são!

Pois no jogo da vida, somos dependentes uns dos outros! Para viver, temos que jogar dupla, então, me dê a mão e juntos caminharemos para uma grande conquista: “Felicidade”

Uma vida sem câncer!

Você nasceu sem pedir e morrerá sem querer; aproveite o intervalo!

LEIA MAIS:

 

Atitude, postura, jeito de agir, ponto de vista, bom senso…

- Onde há o limite? Reflitam! – por Gislene Gommes

- Entrevistas com as “Garotas Plus Size Verão” – por Gislene Gommes

- Mudança com pé direito – por Gislene Gommes

- Mudança constante: Pensamentos, atitudes e respeito – por Gislene Gommes

- A Metamorfose GG e a forma como você pode viver melhor – por Gislene Gommes