Horóscopo do dia!

9 de AGOSTO de 2017

Evolving Sacred Geometry

ÁRIES – 21/3 – 20/4

Demandas da administração do dia-a-dia tendem a lhe desgastar mentalmente, pois Lua e Mercúrio se aspectam em oposição. Procure encarar os obstáculos tão logo apareçam, evitando que atinjam maiores proporções. A harmonia Lua-Vênus beneficia a autoestima, essencial para lidar com os desafios.

Amor: Não permita que atitudes imprudentes afetem seu romance neste dia. Lua e Vênus em harmonia sugerem ousadia para administrar o amor de modo renovado. Atente às necessidades do seu amor e faça com que a relação cotidiana seja cada vez forte e sincera.

 

TOURO – 21/4 – 21/5

As relações sociais passam por um momento delicado, pois a tensão Lua-Mercúrio evidencia uma falta de consenso que pode desencadear conflitos. Aposte nos relacionamentos mais íntimos, pois Vênus harmonizada sugere bem-estar associado aos vínculos de confiança. Exercite a gentileza.

Amor: Marte pede a você uma postura coerente para lidar com as complicações da relação. Uma postura emocional cuidadosa é essencial para que as imprudências sejam administradas com toda a atenção do mundo. Reveja seus sentimentos e atitudes dentro do envolvimento afetivo.

 

GÊMEOS – 22/5 – 21/6

A Lua se desloca pela área profissional, sugerindo um momento de instabilidade decorrente do excesso de demandas, dada a oposição com Mercúrio. Use a criatividade para equilibrar os processos e, sobretudo, ao dispor de recursos, pois a harmonia Lua-Vênus desperta seu lado próspero.

Amor: Não deixe que quaisquer adversidades afetem o seu desempenho afetivo. Marte faz com que você esteja perto de quem ama e adote medidas mais incisivas para manter o amor em primeiro plano. Demonstre confiança em dobro a partir de agora.

 

CÂNCER – 21/6 – 23/7

Lua e Mercúrio opostos no circuito comunicativo sinalizam um período de incompatibilidades ideológicas com o meio circundante. Não abra mão dos seus objetivos, mas não é o momento de brigar por eles. A gentileza pode romper com barreiras interpessoais, dada a harmonia venusiana.

Amor: Lua e Vênus em harmonia exigem uma postura incisiva diante da pessoa amada. As escolhas feitas para que o amor se mantenha em ordem devem ser bem pensadas. Deslizes podem fazer com que o romance perca a força. Demonstre seriedade ao encarar o seu envolvimento afetivo.

 

LEÃO – 24/7 – 23/8

A tensão Lua-Mercúrio aponta uma fase delicada para a administração da vida material, com uma tendência a imprevistos que desestabilizam o orçamento. Encarar essa oscilação de modo emocionalmente equilibrado – algo favorecido pelo trígono Lua-Vênus – lhe ajudará a encontrar boas soluções.

Amor: Dia de trilhar um caminho voltado exclusivamente aos sentimentos pela pessoa amada. Marte favorece uma postura decisiva, portanto repense seriamente as decisões em relação ao amor. Faça com que a rotina seja cada vez mais dinâmica.

 

VIRGEM – 24/8 – 23/9

Mal-entendidos tendem a comprometer a convivência nos relacionamentos pessoais, pois Lua e Mercúrio opostos sinalizam incompreensões que levam a conflitos. Busque um diálogo cortês, pontuado pelo trígono Lua-Vênus no segmento relacionamentos-amizades. Mostre-se também um bom ouvinte.

Amor: Não deixe que certas exigências afetivas lhe tirem do sério. Lua e Vênus em trígono suscitam mudanças pessoais que tendem a ser positivas se você se dedicar fielmente à renovação da vida amorosa. Permita lidar melhor com seus interesses afetivos a partir deste momento.

 

LIBRA – 24/9 – 23/10

Dificuldades para operacionalizar as demandas do cotidiano podem a lhe render algum estresse no dia de hoje, em que Lua e Mercúrio se opõem entre a sexta e a décima-segunda casas. Com criatividade e persistência você pode superar tais desafios, considerando Vênus harmonizada na área profissional.

Amor: Atente às posturas irresponsáveis. O trígono Lua-Vênus pede que o romance seja encarado como um teste em relação ao amor. Só uma medida emocional equilibrada é que pode lhe fazer agir pelo bem da vida a dois. Repense seus medos e principalmente suas atitudes.

 

ESCORPIÃO - 24/10 – 22/11

A Lua se desloca pela área social e se opõe a Mercúrio, sinalizando o risco de impopularidade associado a incompatibilidades. Não espere aprovação externa para suas iniciativas. O trígono Lua-Vênus alerta para que você se valorize, no sentido de não se envolver em situações socialmente danosas.

Amor: Não perca a chance de resolver situações complicadas. Lua e Vênus fazem com que você se prontifique a lidar com dificuldades do romance e a lidar melhor com a pessoa amada. Em vez de perder a cabeça com os empecilhos cotidianos, demonstre sabedoria ao tomar decisões.

 

SAGITÁRIO – 23/11 – 21/12

Lua e Mercúrio tensionados no circuito familiar-profissional sinalizam um excesso de demandas que compromete seu desempenho. Organize-se e eleja prioridades, pois a sobrecarga mental tende a pesar. Use a criatividade sempre que possível, visto que ela está favorecida pelo trígono Lua-Vênus.

Amor: É tempo de fazer com que a vida amorosa seja levada ainda mais a sério. Lua e Mercúrio inspiram atitudes incisivas para trazer equilíbrio à relação amorosa. Demonstre interesse na evolução do envolvimento afetivo para que o convívio se mantenha em primeiro plano.

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 – 20/01

Ao adentrar a área comunicativa, a Lua se opõe a Mercúrio e sinaliza dificuldades para conciliar interesses individuais e coletivos. Esse antagonismo pode inviabilizar temporariamente suas iniciativas, caso dependa do apoio de outros. Vênus harmonizada pede gentileza e diplomacia ao lidar com conflitos.

Amor: Repense seus compromissos afetivos e não permita que diferenças pessoais lhe tirem do sério. Uma postura emocional coerente significa encarar as complicações emocionais com mais segurança afetiva. Demonstre seriedade ao tentar mudar o seu envolvimento afetivo.

 

AQUÁRIO – 21/01 – 19/02

A carência de recursos materiais é algo a administrar nessa fase, pois Lua e Mercúrio se opõem no circuito financeiro. Você terá que empregar ao máximo sua capacidade empreendedora, buscando caminhos alternativos para não sair dos eixos. A economia criativa é favorecida no trígono com Vênus.

Amor: Uma postura emocional coerente significa que você se dedica realmente às necessidades afetivas com toda a força. Comece a mudança que você deseja na rotina amorosa. A vida a dois pode ser mais sincera. Encare o amor de maneira mais maleável.

PEIXES – 20/02 – 20/03

A Lua passa a transitar por seu signo, fragilizando-lhe frente às abordagens persuasivas das pessoas do entorno, dada a oposição com Mercúrio. Procure se resguardar, evitando se sujeitar à pressão do ambiente que lhe cerca. A autovalorização é o primeiro passo para se harmonizar com as pessoas.

Amor: Mantenha o romance em primeiro plano. As exigências afetivas fazem com que a vida amorosa seja o centro das atenções, mesmo que por um momento pareça impossível dar conta das necessidades da relação. Vá com calma, mesmo havendo pressa.