Horóscopo do dia!

6 de JANEIRO de 2018

horoscopo-2018

ÁRIES – 21/3 – 20/4

O equilíbrio emocional favorece o usufruto da vida cotidiana, pois a Lua na sexta casa encontra-se harmonizada com Sol, Vênus e Plutão. Privilegie ambientes tranquilos e que não exijam atividades intelectuais em demasia, devido aos aspectos tensos que a Lua forma com Mercúrio e Netuno.

Amor: Com Lua, Sol, Vênus e Plutão, aproveite o fortalecimento do seu relacionamento afetivo. É possível rever situações complicadas que possam desestruturar a rotina amorosa. Evite problemas entre você e sua cara-metade assumindo uma postura mais paciente e otimista.

 

TOURO – 21/4 – 21/5

Prazeres introspectivos se mostram atraentes com os trígonos que a Lua forma com Sol, Vênus e Plutão, levando ao usufruto da intimidade. Tenha cuidado com especulações sobre temas densos e que alimentem inseguranças, devido à tensão lunar com Mercúrio e Netuno, que fragiliza a percepção dos desafios.

Amor: Lua, Sol, Vênus e Plutão em harmonia sugerem encarar o relacionamento amoroso com a devida firmeza. Traga à luz o que há de melhor entre você e sua cara-metade. Pode haver ainda mais equilíbrio em seu relacionamento. É preciso cuidar do coração com a devida atenção.

 

GÊMEOS – 22/5 – 21/6

Os trígonos que a Lua, na área familiar, realiza com Sol, Vênus e Plutão incentivam a vivência de ambientes aconchegantes. A convivência familiar e os laços afetivos saem ganhando. Mostre-se acolhedor, ainda que aflorem incompatibilidades, pontuadas na tensão lunar com Mercúrio e Netuno.

Amor: A maturidade deve estar em primeiro plano quando o assunto for amor. As forças celestes em harmonia sugerem novos olhos ao seu romance. O convívio amoroso merece uma posição mais corajosa de sua parte. Administre as novidades do relacionamento de modo firme.

 

CÂNCER – 21/6 – 23/7

Uma postura emocionalmente equilibrada beneficia o convívio interpessoal, visto que a Lua se aspecta harmoniosamente com Sol, Vênus e Plutão. Cultive serenidade quando imprevistos lhe tirarem da zona de conforto, sem ceder às pressões apontadas pela tensão lunar com Mercúrio e Netuno.

Amor: Sol, Lua, Vênus e Plutão sugerem encarar sem medo os desafios que podem surgir na convivência amorosa. Aposte em uma repaginação do envolvimento romântico. Atente às necessárias soluções ao que acontece no cotidiano afetivo. É tempo de valorizar o envolvimento.

 

LEÃO – 24/7 – 23/8

A percepção das necessidades materiais se eleva com os trígonos que a Lua forma com Sol, Vênus e Plutão entre a segunda e a sexta casas, revelando um momento favorável a cuidar do patrimônio. Não ceda às tentações sociais e consumistas apontadas na tensão lunar com Mercúrio e Netuno.

Amor: O momento é astrologicamente favorável para exaltar o seu envolvimento afetivo. Mantenha a rotina amorosa em primeiro lugar e procure estabelecer a harmonia com a pessoa amada. A dedicação ao amor é mais que indicada a partir de hoje. Favoreça ao máximo a convivência.

 

VIRGEM – 24/8 – 23/9

A Lua harmonizada com Sol, Vênus e Plutão eleva sua sensualidade e seu carisma social, além de fortalecer a autoestima e a criatividade. Aproveite as oportunidades de confraternização que privilegiam ambientes culturais, mas não negligencie a família, fragilizada na tensão com Mercúrio e Netuno.

Amor: Dificuldades afetivas pelas quais passam seu relacionamento podem ser administradas com coerência a partir de hoje. A vida a dois deve ser repensada com frequência para que não se perca o costume de usar o bom senso para manter em ordem sua rotina amorosa.

 

LIBRA – 24/9 – 23/10

A Lua na área de crise se harmoniza com Sol, Vênus e Plutão no setor familiar, despertando o lado acolhedor das relações humanas. Seja seletivo nos contatos, principalmente ao compartilhar a intimidade e os problemas pessoais, visto que Mercúrio encontra-se tensionado no setor comunicativo.

Amor: É tempo de priorizar o seu amor, mesmo havendo afazeres que exijam maior atenção. Os astros colocam a relação em ordem e deixam claras as exigências de manter em alta a convivência com quem você ama. O afeto fica em primeiro lugar na lista de importâncias.

 

ESCORPIÃO - 24/10 – 22/11

É momento de curtir os vínculos de intimidade, pois a Lua se aspecta com Sol, Vênus e Plutão entre as áreas de amizades e comunicação. Os prazeres são os vetores dessa proximidade, despertando cumplicidade e bem-querer. As finanças pedem atenção, devido ao estresse mercuriano na área material.

Amor: Cuidado com problemas corriqueiros. Sol, Lua, Vênus e Plutão sugerem manter o relacionamento em ordem. As complicações da relação merecem ser repensadas de modo incisivo, já que dividir responsabilidades amorosas é um sinal de respeito ao seu amor.

 

SAGITÁRIO – 23/11 – 21/12

As áreas profissional e financeira se harmonizam com os aspectos que a Lua estabelece com Sol, Vênus e Plutão, despertando criatividade no emprego dos recursos materiais e na superação de desafios. Evite, porém, centralizar responsabilidades, pois Mercúrio tensionado em seu signo sugere estresse.

Amor: Problemas da relação com a pessoa amada podem ser entendidos como testes para ver como você administra o que não anda bem. Administre o dia pensando e agindo com o coração. Sol, Lua, Vênus e Plutão ajudam você a clarear as ideias. Preserve a harmonia.

CAPRICÓRNIO – 22/12 – 20/01

A Lua harmonizada com Sol, Vênus e Plutão entre a área espiritual e seu signo eleva a capacidade de transformação frente a situações diversas. O equilíbrio emocional será testado, dada a tensão lunar com Mercúrio e Netuno, mas ao perceber que é possível se adaptar às mudanças, as barreiras se dissipam.

Amor: Demonstre que as pessoas ao redor são importantes para a manutenção do seu romance. Sol, Lua, Vênus e Plutão incitam você a se manter em plena forma emocional ao lidar com qualquer tipo de problema que possa surgir. Seja coerente com o seu romance.

 

AQUÁRIO – 21/01 – 19/02

Serenidade é fundamental para lidar com os fatores de crise, visto que a Lua forma trígonos com Sol, Vênus e Plutão, trazendo conforto emocional e criatividade na gestão da vida cotidiana. Procure minimizar a exposição dos problemas, pois a Lua tensionada com Mercúrio e Netuno pede discrição.

Amor: Atente à sua cara-metade. Sol, Lua, Vênus e Plutão exaltam a importância das questões ligadas ao amor. Seja prudente diante das necessidades da vida amorosa. Seu romance passa por pequenas mudanças que podem ser bastante significativas. Aproveite a possibilidade de manter a harmonia.

 

PEIXES – 20/02 – 20/03

A Lua se harmoniza com Sol, Vênus e Plutão no circuito de relacionamentos, o que sugere um momento de intimidade e cumplicidade com as pessoas. Os amigos, aliás, podem lhe proporcionar apoio emocional e auxílio para lidar com demandas mentalmente desgastantes, apontadas na tensão mercuriana.

Amor: A falta de diálogo entre você e sua cara-metade pode e deve ser administrada com força. Os astros lhe inspiram a investir no que realmente importa à sua felicidade. O amor tende a ser exaltado, assim como os interesses ligados à sua própria relação amorosa.