Horóscopo do dia!

5 de DEZEMBRO de 2017

Evolving Sacred Geometry

ÁRIES – 21/3 – 20/4

Transitando na área familiar, a Lua lhe deixa mais aberto às mudanças em sua rotina, principalmente porque elas representam uma renovação que você tanto busca. O trígono com Júpiter potencializa a energia transformadora que você carrega dentro de si e que pode ser canalizada em prol de seus objetivos.

Amor: Lua e Júpiter aumentam as possibilidades de manter o seu relacionamento afetivo em primeiro plano. Aproveite o momento para refletir sobre qualquer empecilho que possa atrapalhar a convivência. O foco deve ser o aprimoramento do que há de mais nobre em sua relação.

 

TOURO – 21/4 – 21/5

Harmonizando as áreas de comunicação e de relacionamentos, o trígono Lua-Júpiter desperta afinidades que tornam a convivência interessante. Perceba que a cumplicidade se expande na medida em que as conversas tomam corpo. Compartilhe seus projetos de vida, eles lhe aproximarão dos entes queridos.

Amor: Aproveite o dia para se colocar a par de todo e qualquer empecilho que possa desestabilizar seu relacionamento. Lua e Júpiter em trígono sugerem uma postura emocional cada vez mais cuidadosa para lidar com as novidades que podem surgir no romance. Administre melhor a convivência afetiva!

 

GÊMEOS – 22/5 – 21/6

Lua e Júpiter formam trígono entre a segunda e a sexta casas, oportunizando ações que deixem seu cotidiano organizado e próspero do ponto de vista da economia. Use seus talentos para fazer as coisas acontecerem. As oportunidades surgem nas pequenas iniciativas, basta manter o olhar atento.

Amor: Administre melhor o seu relacionamento afetivo tomando atitudes prudentes em relação ao que não está bem resolvido. Demonstre firmeza ao se deparar com situações adversas que merecem ser revistas. É tempo de se entregar a novas emoções ao lado de quem você ama.

 

CÂNCER – 21/6 – 23/7

A energia lunar transita por seu signo e se aspecta em trígono com Júpiter na quinta casa, sugerindo associações poderosas nas relações humanas que extrapolam os benefícios sociais. Lidar com as pessoas favorece a autoanálise, deixando-lhe mais consciente do que pode ser otimizado em sua vida.

Amor: Aproveite a força venusiana que pode lhe fazer mergulhar em questões emocionais de modo incisivo. Lua em trígono com Júpiter inspira uma postura sentimental mais atenta ao que pode ser feito para o romance se fortalecer. É favorável uma postura justa e preocupada com o afeto.

 

LEÃO – 24/7 – 23/8

Transitando bem aspectados entre a área de crise e a familiar, Lua e Júpiter lhe estimulam a direcionar o olhar para as relações afetivas, oportunizando ações conjuntas. A vivência no círculo íntimo dará suporte emocional à autoestima dos envolvidos. Sensibilidade e apoio mútuo farão a diferença.

Amor: Encare as adversidades afetivas como um teste aos seus sentimentos. Lua e Júpiter sugerem ouvir o seu coração e manter atenção redobrada às cobranças que existem na convivência amorosa. Prontifique-se a lidar com as adversidades com coragem. Cuide de quem é importante para você.

 

VIRGEM – 24/8 – 23/9

O companheirismo fortalece as relações humanas com o trígono Lua-Júpiter, abrindo caminho para ações prósperas construídas no seio da coletividade. Os talentos se complementam, nutrindo-se mutuamente. Compartilhe objetivos e experiências pessoais, pois as trocas tendem a ser positivas.

Amor: Lua e Júpiter sugerem uma postura emocional totalmente voltada a uma reflexão constante da rotina amorosa. Entenda melhor o seu romance sem medo de se perder em confusões ou problemas corriqueiros. Administre o afeto com cuidado absoluto a partir de hoje.

 

LIBRA – 24/9 – 23/10

A vida profissional encontra no trígono Lua-Júpiter oportunidades de crescimento e convém aguçar o olhar para os acontecimentos ao seu redor. Não se contente com pouco, aprimore as chances de sucesso com empenho e estudo. Esteja atento às pessoas que possam lhe auxiliar nesse processo.

Amor: Reflita melhor sobre o andamento do seu romance. Lua e Júpiter lhe orientam a tomar o devido cuidado para não tomar atitudes exageradas em relação à vida amorosa. Atente a situações que podem atrapalhar o envolvimento amoroso. Demonstre intenção e atitude para o afeto fluir.

 

ESCORPIÃO - 24/10 – 22/11

Lua e Júpiter se aspectam em trígono entre a área espiritual e seu signo, ampliando sua sensibilidade e sua percepção acerca das pessoas e das situações ao seu redor. Os estudos ganham corpo nessa fase, pois seu potencial intelectual se eleva, abrilhantando a extroversão de suas ideias.

Amor: Atente à maneira de expor seus sentimentos e de receber afeto. Lua e Júpiter incidem sobre seu romance fazendo com que uma nova realidade para a relação seja pensada com atenção. Seus próprios sentimentos podem ser mais fortes se você se dedicar à rotina do romance.

 

SAGITÁRIO – 23/11 – 21/12

A consciência dos obstáculos fica mais coesa com o trígono Lua-Júpiter, ajudando-lhe a se posicionar de modo objetivo para superá-los. Essa postura atuante tende a enxergar oportunidades de crescimento nas adversidades, afinal os acontecimentos sempre trazem lições. Aprenda com eles.

Amor: Lua e Júpiter em trígono sugerem uma postura emocional mais atenta às adversidades. Procure cuidar melhor do relacionamento afetivo de modo firme e fazer o possível para que as adversidades deem lugar à confirmação de que há sinceridade entre você e sua cara-metade.

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 – 20/01

As parcerias apresentam potencial de crescimento nessa fase, marcada pelo trígono entre Lua e Júpiter no circuito de relacionamentos. Reserve momentos para conversar com as pessoas de interesse sobre assuntos que possam ser desenvolvidos conjuntamente. As chances de sucessos são grandes.

Amor: Aproveite o momento para relaxar com suas certezas afetivas. Lua e Júpiter sugerem lidar melhor com o afeto traçando metas para serem alcançadas ao lado de quem você ama. Cuidar melhor do romance pode ser mais que revigorante. Administre cada detalhe com atenção.

 

AQUÁRIO – 21/01 – 19/02

Seu potencial empreendedor se engrandece como trígono Lua-Júpiter entre a segunda e a décima casas, beneficiando as atividades profissionais e o trato com as finanças. A visão das possibilidades se amplia, mas é preciso trilhar tais caminhos. Não tema em promover mudanças, anime-se!

Amor: As metas que você tende a traçar para o amor merecem reflexão constante. Lua e Júpiter em trígono sugerem cuidados maiores com o seu relacionamento. Leve em conta o quanto o amor é importante. Por isso é prudente se debruçar sobre os desafios com mais força do que nunca.

 

PEIXES – 20/02 – 20/03

Os prazeres do intelecto se mostram convidativos nessa fase, visto que Lua e Júpiter se associam em trígono entre a quinta e a nona casas. Temas relacionados à espiritualidade e ao autoconhecimento tendem a despertar interesse, assim como viagens e outras atividades que lhe tirem da rotina.

Amor: Lua e Júpiter em trígono lhe inspiram a administrar o relacionamento amoroso com mais atenção do que nunca. Encare as situações delicadas de modo firme, sem medo de tomar atitudes mais sérias em nome do amor. Demonstre interesse genuíno em harmonizar o convívio amoroso.