Horóscopo do dia!

20 de MAIO de 2017

Evolving Sacred Geometry

ÁRIES – 21/3 – 20/4

A conjunção entre Lua, Mercúrio e Plutão, na décima casa astrológica, sugere uma fase fértil para o surgimento de ideias que poderão ser direcionadas à vida profissional. Amadureça os projetos que já estão em andamento e esteja aberto a novas possibilidades. Não tema mudanças.

Amor: Lua, Mercúrio e Plutão trazem um compromisso em relação à vida amorosa para você cumprir: revitalizar o romance e fazer com que situações difíceis sejam repensadas de maneira cuidadosa, sem deixar que resultem em problemas futuros. Preocupe-se cada vez mais com o seu romance.

 

 

TOURO – 21/4 – 21/5

O encontro entre Lua, Mercúrio e Plutão indica que você se encontra em uma fase propícia para a elaboração de grandes estudos. Possibilidades de viagens podem surgir como base de pesquisas para seus projetos. Com a devida programação, virão resultados satisfatórios e novos desafios.

Amor: Seu relacionamento pode ser mantido em primeiro plano. Lua, Mercúrio e Plutão lhe pedem cuidado para não acabar deixando de lado a necessária revisão dos conflitos afetivos. Aja com naturalidade diante do romance e não deixe que nenhum empecilho passe despercebido.

 

 

GÊMEOS – 22/5 – 21/6

A presença da Lua na oitava casa amplia sua capacidade de renovação, sobretudo com a associação conjunta com Plutão e Mercúrio. Aproveite o momento para se libertar do que não lhe serve mais. Comece por pequenas coisas e esteja certo de que mudanças são essenciais à sua vida.

Amor: Permita que problemas afetivos se resolvam conforme você muda suas atitudes e opiniões sobre o amor. Lua, Mercúrio e Plutão exigem confiança para não se deixar levar pelos problemas corriqueiros do afeto. É tempo de repensar seu relacionamento e não perder tempo com adversidades.

 

 

CÂNCER – 21/6 – 23/7

O encontro Lua-Mercúrio-Plutão, na sétima casa, lhe predispõe a projetar nas pessoas suas necessidades emocionais. Não se precipite ao envolvê-las em seus planos de vida, pois você pode estar agindo para suprir carências momentâneas. Por outro lado, os vínculos sólidos tendem a prosperar.

Amor: Dia excelente para demonstrar afeto por quem você ama e dar o melhor de si para que situações negativas sejam resolvidas. Invista tempo e carinho no diálogo e na relação franca com quem você ama. Lua, Mercúrio e Plutão favorecem mudanças importantes no envolvimento amoroso.

 

 

LEÃO – 24/7 – 23/8

Seu desejo por perfeição lhe predispõe a acessos de ansiedade no dia de hoje, sobretudo pela atual influência lunar na sexta casa, em conjunção com Mercúrio e Plutão. Isso também pode levar-lhe a um estado de saúde debilitado. Cuide do emocional e procure se abrir às mudanças.

Amor: Faça com que problemas afetivos não afetem seu bom humor. Lua, Mercúrio e Plutão lhe fazem perceber o quanto é preciso repensar suas ações para com a pessoa querida e investir mais tempo e atenção às situações delicadas do cotidiano amoroso. Consolide a relação amorosa.

 

 

VIRGEM – 24/8 – 23/9

A presença da Lua na quinta casa, em conjunção com Mercúrio e Plutão, indica que sua criatividade tende a fazer a diferença na relação com as pessoas. É possível que você receba convites para participar de festas e outros eventos sociais, então, aproveite para colocar em dia as conversas e se divertir.

Amor: Problemas amorosos podem ser revistos com eficácia. Lua, Mercúrio e Plutão lhe sugerem defender o bem estar emocional, mesmo que pareça complicado. É tempo de expor o que você está sentindo. A partir de agora, mantenha a calma e o amor em primeiro plano.

 

 

LIBRA – 24/9 – 23/10

O encontro entre Lua, Mercúrio e Plutão, na quarta casa, lhe traz reflexões profundas a respeito das necessidades da vida privada, da família e da relação com as pessoas mais íntimas. Aproxime-se dos entes queridos e compartilhe seus pensamentos. É um bom momento de trocas intelectuais e afetivas.

Amor: É hora de abrir mão dos problemas amorosos e fazer com que a sua vida afetiva seja fortalecida. Demonstrando afeto e atenção de maneira sincera à sua cara metade. Lua, Mercúrio e Plutão lhe ajudam a perceber o quanto é preciso mudar na convivência amorosa.

 

ESCORPIÃO - 24/10 – 22/11

Lua, Mercúrio e Plutão se associam em conjunção na terceira casa, lhe proporcionando uma sutil empatia social. Nesse momento, seu olhar vai além da aparência física, ao tempo em que percebe determinadas sutilezas que permeiam seus relacionamentos. Isso favorece as aproximações íntimas.

Amor: Lua, Mercúrio e Plutão lhe fazem perceber que existem assuntos pertinentes a serem tratados entre você e sua cara metade. Considere agir de modo cada vez mais sereno e também atento à situação emocional de vocês. Descubra novas formas de manter firme o seu romance.

 

 

SAGITÁRIO – 23/11 – 21/12

O dia é propício a reavaliar a vida financeira e buscar formas diferenciadas de investir seu dinheiro, pois o encontro entre Lua, Mercúrio e Plutão na segunda casa amplia seu olhar frente às oportunidades. Dedique esse momento a planejar seu futuro, buscando, preferencialmente, auxílio especializado.

Amor: Procure manter em ordem o romance e o modo como você lida com dificuldades do dia a dia. Abra mão dos receios e repense a maneira de lidar com o romance. O relacionamento merece um empenho ainda maior. Priorize o que há de melhor entre você e a pessoa amada.

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 – 20/01

A conjunção Lua-Mercúrio-Plutão em seu signo lhe traz fortes inquietações nessa fase, e é possível que as pessoas próximas estranhem sua atual postura, evasiva e distante. Ainda que o momento peça recolhimento, a fim de que você reflita sobre questões importantes da sua vida, não se feche ao trato social.

Amor: Momento oportuno para rever conceitos sobre o amor e fazer o possível para que tudo saia do jeito que você e sua cara metade desejam. Não deixe de manter uma boa autoestima e fazer com que situações difíceis sejam contornadas. Tome atitudes diante dos conflitos da rotina afetiva.

 

AQUÁRIO – 21/01 – 19/02

A passagem da Lua pela área de crise, em conjunção com Mercúrio e Plutão, deixa-lhe mais sensível e sujeito a absorver as emoções do entorno. A necessidade de compreender os sentimentos que permeiam suas relações pode lhe desviar de questões práticas importantes, por isso fique atento.

Amor: Neste momento, conflitos emocionais devem receber toda sua atenção. Em vez de se prender a atitudes ou opiniões contrárias às suas intenções, atenha-se às mudanças necessárias à renovação do seu cotidiano amoroso. É fundamental fortalecer o seu envolvimento amoroso.

 

PEIXES – 20/02 – 20/03

Com a Lua conjunta a Mercúrio e Plutão na área de amizades, ideias inovadoras podem surgir do contato com pessoas próximas, amigos ou colegas de trabalho. Mostre-se aberto à articulação intelectual, de modo a reconhecer e aproveitar as oportunidades. O momento é de parceria em prol do futuro.

Amor: Lua, Mercúrio e Plutão lhe sugerem fazer bem no que diz respeito à disposição para cuidar do seu relacionamento. Defenda o romance em vez de se prender a detalhes do dia a dia. Toda atenção ao amor acaba sendo significativa. Seja a mudança que você quer sentir no envolvimento amoroso.