Horóscopo do dia!

19 de MAIO de 2017

Evolving Sacred Geometry

ÁRIES – 21/3 – 20/4

Lua e Saturno se aspectam e lhe trazem maior senso crítico frente às demandas intelectuais. Entretanto, a tensão de ambos com Vênus e Marte evidencia diferenças ideológicas que podem levar a conflitos, sobretudo com quem você mantém relações hierárquicas. Fortaleça seus argumentos.

Amor: Mantenha o romance em ordem. Esta é a melhor coisa a fazer neste momento de crise afetiva. Repense sua postura emocional diante da pessoa querida e não deixar que eventuais problemas de comunicação lhe tirem do sério. Lua e Saturno exigem um empenho ainda maior de sua parte.

 

TOURO – 21/4 – 21/5

O encontro Lua-Saturno na oitava casa lhe traz equilíbrio emocional e um maior senso de organização, o que compensa o estresse apontado pela tensão de ambos com Vênus e Marte. O dia tende a demandar dedicação à administração prática da vida, e o planejamento se faz necessário.

Amor: Com Lua e Saturno você passa a perceber que é hora de repensar algumas posturas diante do amor. Atenção para não se sobrecarregar com afazeres e deixar o envolvimento amoroso de lado. Convém pensar muito antes de agir de modo impulsivo. Pratique a serenidade.

 

GÊMEOS – 22/5 – 21/6

Lua e Saturno transitam em conjunção na sétima casa, sugerindo um momento de amadurecimento em suas relações, pois você passa a enxergar com maior clareza as necessidades e os desafios. Contudo, a tensão com Vênus e Marte lhe predispõe a uma postura crítica que pode dificultar os acordos.

Amor: Dia de repensar a vida amorosa e não deixar que situações delicadas tomem conta do seu romance. Lua e Saturno lhe orientam a adotar uma postura emocional coerente com o que é imprescindível para o amor funcionar de modo significativo. Fortaleça a convivência afetiva.

 

CÂNCER – 21/6 – 23/7

A conjunção Lua-Saturno sugere que o compartilhamento de responsabilidades tende a fortalecer as relações profissionais, apesar da tensão com Vênus e Marte sinalizar possibilidade de conflito. Procure avaliar o tipo de situações e de pessoas que você tem atraído, promovendo mudanças sempre que necessário.

Amor: Manter seu relacionamento em equilíbrio pode ser o desafio deste momento, pois Lua e Saturno indicam a necessidade de agir com cautela, sem medo de perder a razão diante de possíveis discussões com sua cara metade. Abrace a oportunidade de expressar e sentir o afeto.

 

LEÃO – 24/7 – 23/8

As energias de Lua e Saturno se aspectam em conjunção e lhe conduzem a um comportamento socialmente comedido e centrado nas responsabilidades. Porém, evite radicalizar e se fechar às oportunidades de lazer, ainda que Vênus e Marte tensionados lhe predisponham a se boicotar nesse sentido.

Amor: Momento de rever o afeto de modo claro. É hoje que Lua e Saturno lhe fazem perceber mudanças que devem ser levadas a sério no modo como você age diante dos problemas afetivos. Busque alternativas para manter o envolvimento amoroso em primeiro plano.

 

VIRGEM – 24/8 – 23/9

Seu senso de família se fortalece com a conjunção Lua-Saturno e o dia tende a ser dedicado às questões do lar. Entretanto, a tensão com Vênus e Marte sugere dificuldades de entendimento com pessoas do convívio, por isso tenha cuidado para não interferir na rotina dos outros, ainda que bem intencionado.

Amor: Lua e Saturno exigem que você tome cuidado com os problemas amorosos que possam surgir. Convém repensar atitudes e palavras para que tudo saia de acordo com o que é imprescindível para o amor evoluir naturalmente. Demonstre carinho e atenção à sua cara metade. Valorize o seu relacionamento ao máximo.

 

LIBRA – 24/9 – 23/10

Uma postura séria e ponderada marca seu comportamento no dia de hoje, em que Lua e Saturno se aspectam na área comunicativa. A busca por conhecimento lhe guia rumo a atividades introspectivas, apesar da tensão com Vênus e Marte apontar excessos que podem lhe conduzir à fadiga.

Amor: Neste momento, Lua e Saturno lhe convidam a cuidar do romance de modo enfático. Evite situações constrangedoras tanto para você quanto para a sua cara metade. Procure ser mais racional e agir com objetividade pelo bem da convivência. Valorize cada vez mais sua história emocional.

 

ESCORPIÃO - 24/10 – 22/11

O encontro entre Lua e Saturno lhe traz maior racionalidade e uma predisposição a valorizar questões materiais em detrimento das sentimentais. A tensão que ambos estabelecem com Vênus e Marte lhe traz a necessidade de flexibilizar esse olhar, sobretudo no âmbito dos relacionamentos.

Amor: O aspecto entre Lua e Saturno lhe incitam a pensar melhor no envolvimento amoroso e não deixar de lado seus sentimentos, que devem ser revistos com todo o cuidado. É favorável manter em primeiro plano a convivência afetiva e o modo como você se coloca diante da pessoa que ama.

 

SAGITÁRIO – 23/11 – 21/12

Lua e Saturno conjuntos evidenciam um momento de fortalecimento pessoal significativo, em que você se sente mais seguro para lidar com os desafios. Tenha cuidado, porém, com a tendência ao autoritarismo. Vênus e Marte tensionados sugerem que você não abra mão do diálogo e dos acordos.

Amor: Faça valer a pena a companhia da pessoa que você ama. Lua e Saturno sugerem agir de modo cada vez mais assertivo diante do amor. Dedique-se com toda a vontade do mundo, mesmo diante dos afazeres cotidianos. O amor precisa ser encarado de modo atento.

CAPRICÓRNIO – 22/12 – 20/01

A associação entre Lua e Saturno na área de crise revela um momento de superação com base no planejamento e no estabelecimento de estratégias. A tensão de ambos com Vênus e Marte sugere que seu raciocínio tende a ser arduamente testado, por isso cultivar equilíbrio emocional será importante.

Amor: Lua e Saturno lhe sugerem uma postura emocional mais firme diante das mudanças dentro do seu romance. Não é o momento de se deixar levar pelas dificuldades, mas sim de ficar atento aos seus desejos e às necessidades do seu envolvimento amoroso.

AQUÁRIO – 21/01 – 19/02

O encontro entre Lua e Saturno lhe traz a importância de cultivar laços de amizade mais sólidos, por isso dê atenção especial às pessoas queridas. Mas tenha cuidado para não invadir a privacidade delas, pois Vênus e Marte tensionados interferem em seu bom senso nas situações de intimidade.

Amor: Lua e Saturno lhe fazem pensar melhor na maneira como você tem lidado com os empecilhos afetivos. Essa é uma medida imprescindível para o romance se manter em equilíbrio. Você corre o risco de se manter vulnerável se não houver firmeza em suas atitudes. Fortaleça a relação amorosa.

 

PEIXES – 20/02 – 20/03

Lua e Saturno em conjunção sugerem um momento em que maiores responsabilidades lhe aguardam no âmbito profissional, por isso dedique-se a elas com afinco. Contudo, Vênus e Marte tensionados alertam para que você não negligencie outras áreas de sua vida, buscando conciliar interesses.

Amor: Lua e Saturno lhe sugerem dedicar mais tempo e sentimento ao seu grande amor. É prudente manter a rotina afetiva em equilíbrio. Tenha todo o cuidado do mundo com o seu amor e não permita que o romance passe por situações muito complicadas. Preste atenção ao envolvimento afetivo.