Horóscopo do dia!

18 de JUNHO de 2018

horoscopo-2018

ÁRIES – 21/3 – 20/4

A vida alcança maior produtividade, pois a Lua encontra-se na casa astrológica associada ao cotidiano e se aspecta em trígonos com Marte e Plutão, que por sua vez transitam conjuntos no setor profissional. Empenhe-se em fazer as coisas acontecerem, pois há grande poder de realização em você!

Amor: A Lua, hoje em trígono com Marte e Plutão, exige uma posição emocional mais firme diante dos questionamentos afetivos. O seu modo de enxergar os problemas da relação deve amadurecer. Todo envolvimento afetivo recebe dúvidas, mais cedo ou mais tarde.

 

TOURO – 21/4 – 21/5

Os aspectos entre Lua, Marte e Plutão conectam o segmento social-espiritual, destacando seu poder de articulação nos relacionamentos e sua capacidade de transformação frente a situações diversas. É uma fase positiva para estabelecer vínculos mais fortes com as pessoas e constituir parcerias.

Amor: Aproveite as chances de se dedicar realmente à vida afetiva. Muitas dúvidas merecem ser deixadas de lado. É favorável cuidar melhor do cotidiano amoroso sem perder de vista a criatividade que o romance exige. Faça o possível para cultivar a harmonia em sua vida afetiva.

 

GÊMEOS – 22/5 – 21/6

O momento revela-se significativo para solucionar questões que estejam desestabilizando a vida doméstica, considerando que a Lua transita na área familiar e se aspecta em trígonos com Marte e Plutão no setor das crises pessoais. Procure identificar os fatores de instabilidade e supere-os.

Amor: Lua, Marte e Plutão ressaltam a postura atenta para encontrar soluções pertinentes a todo tipo de conflito afetivo. Tente diminuir a preocupação excessiva com o futuro do convívio romântico. É tempo de priorizar o vínculo acima de qualquer pensamento negativo.

 

 

CÂNCER – 21/6 – 23/7

Os aspectos entre Lua, Marte e Plutão favorecem o entendimento interpessoal, pois harmonizam as áreas comunicativa e de relacionamentos, evidenciando união a partir do diálogo e do apoio mútuo. Da troca de ideias e do compartilhamento de experiências podem surgir resoluções importantes.

Amor: Tempo de reconhecer que quaisquer conflitos afetivos podem ser tratados com prudência e verdadeira consideração. Lua, Marte e Plutão em trígono exigem de você uma postura maleável diante de todo empecilho. Evite situações ainda mais negativas e procure enaltecer o seu amor.

 

LEÃO – 24/7 – 23/8

A Lua transita na área material e estabelece trígonos com Marte e Plutão na casa astrológica relacionada ao cotidiano, sugerindo um momento de força e capacidade transformadora para lidar com os desafios. Aproveite para dar vida nova e velocidade a projetos importantes que estejam estagnados.

Amor: O trígono entre Lua, Marte e Plutão sugere a você uma posição afetiva mais comprometida com o bem-estar do seu relacionamento. Dedique mais tempo e afeto à cara-metade e às situações que merecem dedicação especial. O amor requer mais atenção.

 

VIRGEM – 24/8 – 23/9

Sua capacidade de transformação ganha força com a passagem da Lua por seu signo e os trígonos que estabelece com Marte e Plutão. O fortalecimento energético associado a ideias dinâmicas favorece a renovação de sua vida de modo geral, pois amplia seu olhar para novos interesses.

Amor: Lua, Marte e Plutão em trígono abrem uma série de pequenas renovações necessárias à convivência amorosa. Evite situações problemáticas que apenas exigem preocupações de sua parte. O essencial é demonstrar verdadeira dedicação ao seu envolvimento romântico.

 

LIBRA – 24/9 – 23/10

O momento pede enfrentamento dos problemas que vem interferindo em seu equilíbrio emocional, a fim de fortalecer a mente e o coração. A Lua se aspecta em trígonos com Marte e Plutão no circuito de intimidade, deixando-lhe mais confiante para encarar seus fantasmas internos e dar a volta por cima.

Amor: É prudente rever a rotina amorosa para que mudanças positivas cheguem e se instalem de modo eficaz. A Lua em trígono com Marte e Plutão lhe faz perceber que este momento é oportuno para lhe fazer repensar atitudes para com a sua cara-metade. Atenção ao vínculo amoroso.

 

ESCORPIÃO - 24/10 – 22/11

A Lua se aspecta harmoniosamente com Marte e Plutão no segmento amizades-comunicação, o que revela uma fase oportuna para se juntar às pessoas em prol de objetivos em comum. A soma de talentos e a superação conjunta de obstáculos fortalecerão os vínculos, superando as diferenças.

Amor: Pode parecer quase impossível solucionar problemas pessoais que você e sua cara-metade enfrentam neste momento, mas é possível dar uma guinada nos seus planos e fazer com que a rotina se torne cada vez mais positiva e autêntica. Basta preservar seu afeto de modo sincero.

 

SAGITÁRIO – 23/11 – 21/12

O trânsito da Lua na área profissional, articulada com Marte e Plutão no setor que rege os recursos materiais, revela um momento com grande potencial para as conquistas, a partir da otimização do que está a seu alcance. Eficiência e criatividade se aliam, guiando os empreendimentos por terrenos inovadores.

Amor: Seus principais problemas emocionais envolvendo a pessoa querida devem ser revistos com bastante cautela. Não é hora de piorar a situação emocional do seu romance, mas sim de buscar soluções para as preocupações que tanto lhe machucam. Evite negatividades e distâncias.

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 – 20/01

As relações sociais se dinamizam nessa fase em que Lua, Marte e Plutão se aspectam em trígonos entre a nona casa e seu signo, conduzindo-lhe a explorar situações novas e a romper com valores ultrapassados. Permita-se ampliar o olhar para novas abordagens, rompendo com preconceitos.

Amor: Hoje você pode começar a desprender-se de toda e qualquer dificuldade que atrapalhe seu crescimento emocional ao lado de quem você ama. Lua, Marte e Plutão indicam um caminho positivo para que as situações afetivas se estabilizem. O envolvimento romântico pede serenidade.

 

AQUÁRIO – 21/01 – 19/02

A Lua se aspecta com Marte e Plutão no circuito das crises pessoais, sinalizando um período de fortalecimento das bases da vida, com o olhar direcionado para as dificuldades e os caminhos para superá-las. Pode ser tanto uma fase de ganhos materiais, como de soluções para problemas antigos.

Amor: Algumas preocupações relacionadas ao romance merecem ser revistas de modo prático. Não adianta sofrer por antecipação quando o assunto é o vínculo amoroso. Ele deve ser alimentado tanto por você quanto pela sua cara-metade. Reveja certas atitudes para enaltecer a relação.

 

PEIXES – 20/02 – 20/03

A Lua transita pela área de relacionamentos, em trígono com Marte e Plutão, o que evidencia uma fase propícia a fortalecer os vínculos pessoais a partir de uma postura emocionalmente fortalecida. Demonstrações de afeto e amizade são importantes, mas sua determinação é que fará a diferença.

Amor: É hoje que Lua e Vênus lhe sugerem segurança emocional para lidar tranquilamente com adversidades cotidianas. Perceber uma alteração positiva da rotina amorosa é questão de tempo. Aproveite o momento para repensar seu romance e cuidar melhor da vida a dois.