Horóscopo do dia!

16 de ABRIL de 2018

horoscopo-2018

ÁRIES – 21/3 – 20/4

Feliz ano novo, ariano! Um recolhimento de forças é recomendado após as festividades do Réveillon, pois a Lua na área familiar forma trígonos com Marte, Júpiter e Netuno no circuito de crise. Repouse não apenas o corpo, como a mente e o coração, devido à tensão lunar com Sol, Vênus e Saturno.

Amor: Os trígonos incitam uma postura emocional voltada à boa convivência com a pessoa amada. É hora de lidar com diferenças entre você e sua cara-metade para haver harmonia. Reveja atitudes e demonstre responsabilidade para o seu envolvimento afetivo se manter em alta.

 

TOURO – 21/4 – 21/5

Feliz ano novo, taurino! Compartilhar as expectativas para 2018 lhe aproximará dos amigos, ávidos por confraternizações nesse primeiro dia do ano. Mostre-se companheiro, divirta-se em grupo. Mas evite que os temas transitem por assuntos delicados, devido à tensão lunar com Sol, Vênus e Saturno.

Amor: Os astros passam a exigir de você uma postura emocional ainda mais coerente, sobretudo com os planos para o futuro da convivência afetiva. Defenda o envolvimento com quem você ama. Demonstre sinceridade e prudência ao lidar com questões do coração.

 

GÊMEOS – 22/5 – 21/6

Feliz ano novo, geminiano! Uma postura dinâmica e proativa lhe acompanha no início de 2018, levando-lhe a agir em prol de melhorias para a vida cotidiana. Certos assuntos demandam tempo de maturação e devem ser respeitados, por isso não force a barra, minimizando a tensão lunar com Sol, Vênus e Saturno.

Amor: Um dia auspicioso que começa com novos planos relativos ao relacionamento afetivo. É imprescindível dar atenção ao que deve mudar na rotina afetiva. Os astros em tensão requerem reflexão sobre sua postura afetiva. Aproveite o momento para manter o romance em equilíbrio.

 

CÂNCER – 21/6 – 23/7

Feliz ano novo, canceriano! As diversões se mostram convidativas nesse primeiro dia do ano, devido aos trígonos que a Lua, em seu signo, forma com Marte, Júpiter e Netuno. Não tema trilhar novos caminhos, mas mantenha os pés no chão, dada a oposição lunar com Sol, Vênus e Saturno.

Amor: O relacionamento afetivo deve vir em primeiro plano! Os astros tensionados pressupõem a revisão sistemática de algumas posturas para conquistar um equilíbrio emocional inabalável. A demanda cotidiana de adversidades tende a ser menor. Priorize o que há de melhor no convívio amoroso.

 

LEÃO – 24/7 – 23/8

Feliz ano novo, leonino! As reflexões comuns no início do ano se intensificam para você com a Lua na área de crise, oposta a Sol, Vênus e Saturno. Combata a melancolia! Ocupe-se com atividades que fortaleçam a autoconfiança, sugeridas nos trígonos entre Lua, Marte, Júpiter e Netuno.

Amor: Procure perceber que maior destreza é mais que necessária para lidar com problemas emocionais de modo firme. Cuide melhor da sua saúde e empenhe-se num reequilíbrio da rotina amorosa. As forças celestes em tensão pedem uma postura mais adequada para solucionar os empecilhos.

 

VIRGEM – 24/8 – 23/9

Feliz ano novo, virginiano! É momento de celebrar as amizades, pois a Lua na décima-primeira casa forma trígonos com Marte, Júpiter e Netuno, dinamizando a comunicação e estimulando ações conjuntas. Mas seja seletivo nas companhias, visto que a Lua se opõe a Sol, Vênus e Saturno no setor social.

Amor: As forças celestes sugerem uma reflexão coerente das atitudes em relação a quem ama e das prioridades afetivas. Defenda uma convivência emocional preocupada com o amor. Abrir mão do orgulho é essencial para fazer com que o amor se fortaleça. Mergulhe de cabeça no amor!

 

 

LIBRA – 24/9 – 23/10

Feliz ano novo, libriano! O dia é favorável à realização de tarefas com os entes queridos, dada a harmonia entre Lua, Marte, Júpiter e Netuno que dinamiza as relações cotidianas. Não exagere, pois as ações visam aproximar as pessoas e não as sobrecarregar, dada a tensão com Sol, Vênus e Saturno.

Amor: Atente ao andamento do seu romance. Os astros lhe pedem maior clareza para lidar com que se mostra contra o seu afeto. Mantenha o romance em primeiro plano para haver equilíbrio emocional. Prove que suas preocupações têm fundamento. O amor quer atenção.

 

 

ESCORPIÃO - 24/10 – 22/11

Feliz ano novo, escorpiano! O primeiro dia de 2018 pede socialização, pois a Lua na nona casa se aspecta em trígonos com Marte e Júpiter, em seu signo, e com Netuno no quinto setor zodiacal. Divirta-se sem tocar em assuntos emocionalmente delicados, visto a oposição lunar com Sol, Vênus e Saturno.

Amor: Tempo de cuidar do afeto de modo ainda mais atento. As forças celestes pressupõem coragem para tomar decisões cada vez mais firmes em nome do equilíbrio afetivo. Uma relação à base do respeito e da honestidade depende de uma postura cada vez mais flexível.

 

SAGITÁRIO – 23/11 – 21/12

Feliz ano novo, sagitariano! É momento de deixar os infortúnios no passado e encarar o futuro com coragem e determinação, pois a Lua na área de crise se harmoniza com Marte, Júpiter e Netuno. As dificuldades sinalizadas na tensão com Sol, Vênus e Saturno devem ser tratadas com objetividade, sem dramas.

Amor: Atente às situações delicadas envolvendo o convívio com a pessoa amada. As forças celestes pressupõem uma postura emocional voltada à manutenção do afeto. Demonstre o quanto se preocupa com sua história afetiva. É possível redefinir algumas atitudes pelo bem da relação.

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 – 20/01

Feliz ano novo, capricorniano! Os relacionamentos reclamam atenção, visto que a Lua na sétima casa se opõe a Sol, Vênus e Saturno em seu signo. Apesar das cobranças, será proveitoso baixar a guarda e mostrar-se favorável aos acordos, favorecidos nos trígonos da Lua com Marte, Júpiter e Netuno.

Amor: Atenção redobrada a qualquer conflito afetivo neste dia marcado pela tensão astrológica vigente. Defenda seus sentimentos e não perca tempo com situações negativas do passado. É tempo de se dedicar ao presente e ao futuro da convivência romântica.

 

AQUÁRIO – 21/01 – 19/02

Feliz ano novo, aquariano! Procure usufruir de uma estrutura equilibrada do ponto de vista do cotidiano, pois a Lua na sexta casa forma trígonos com Marte, Júpiter e Netuno. Ocupe a mente com temas alegres, que minimizem os dissabores sugeridos na tensão lunar com Sol, Vênus e Saturno.

Amor: Atenção extra ao seu relacionamento! As forças celestes em quadratura lhe trazem questionamentos a respeito da convivência romântica. É importante atentar a todo e qualquer problema que possa desequilibrar a relação. O momento é de dedicar maior força ao plano emocional.

 

PEIXES – 20/02 – 20/03

Feliz ano novo, pisciano! A Lua na quinta casa desperta seu lado sociável e aventureiro ao se aspectar com Marte e Júpiter na nona casa e com Netuno em seu signo. Certifique-se de estar em companhia adequada, pois a tensão lunar com Sol, Vênus e Saturno sugere incompatibilidades nas relações humanas.

Amor: Entenda melhor algumas dificuldades relacionadas ao seu amor. As forças celestes sugerem resolver pendências emocionais de modo promissor, levando em conta a convivência romântica. Preocupe-se em defender o seu amor a partir de uma postura afetiva serena e presente.