Horóscopo do dia!

15 de JULHO de 2017

Evolving Sacred Geometry

ÁRIES – 21/3 – 20/4

O encontro entre Sol e Lua em seu signo marca um momento em que seus talentos afloram e você se sente imbuído de uma energia transformadora. É Lua Nova, momento de renovação! Você naturalmente assume posição de destaque e até de liderança, servindo de inspiração aos demais.

Amor: É agora que seus sentimentos mais especiais devem ser trazidos à tona para lidar melhor com a sua cara-metade. Sol e Lua lhe pedem atitude para dar toda a atenção que seu relacionamento precisa. É com firmeza que você pode evoluir ao lado de quem ama.

 

 

TOURO – 21/4 – 21/5

Uma postura segura marca suas ações com o encontro Sol-Lua, levando-lhe a encarar os desafios com zelo e discrição. Ainda que os fatores de crise insistam em lhe tirar da zona de conforto, o aprendizado será valioso. Seja estratégico e reavalie as áreas de sua vida que demandam maior atenção.

Amor: Momento oportuno para demonstrar o interesse pela pessoa amada. Os trânsitos celestes lhe aconselham a se mostrar sensível às necessidades da rotina amorosa e a não perder tempo com assuntos ou situações já resolvidas. Faça com que o envolvimento afetivo evolua.

 

 

GÊMEOS – 22/5 – 21/6

A Lua na área de amizades forma conjunção com o Sol, revelando um momento de complementaridade de talentos nas ações em grupo, movido tanto pelo bem-querer mútuo como pelas necessidades em comum. Seu equilíbrio emocional fará a diferença, deixando o grupo mais coeso.

Amor: Se sentir responsável pela sua cara-metade é o mesmo que demonstrar todo o empenho em tratar das adversidades do romance. Dedique-se a uma abertura emocional para que situações difíceis sejam resolvidas com mais dedicação e fidelidade ao seu envolvimento amoroso.

 

CÂNCER – 21/6 – 23/7

Sua percepção da realidade fica mais forte diante do encontro entre Sol e Lua na área profissional, levando-lhe a realizar ações proveitosas para a gestão de sua vida de um modo geral. Avalie o que precisa de intervenção e coloque as mãos na massa. Com o foco nas prioridades, você alcançará bons resultados.

Amor: Sol e Lua lhe orientam a demonstrar maior interesse em atividades que garantam o equilíbrio emocional do seu romance. Em vez de perder a chance de melhorar seu relacionamento, procure dar cabo de todas as situações negativas que lhe tiram do sério.

 

 

LEÃO – 24/7 – 23/8

As energias conjuntas de Sol e Lua na área espiritual fortalecem sua relação com o mundo e elevam suas expectativas frente aos objetivos que você vem traçando para sua vida. É um momento favorável para resgatar vocações e desenvolver habilidades, pois é Lua Nova. Exercite-as!

Amor: Sol e Lua indicam que o melhor caminho para priorizar o seu amor é demonstrando interesse genuíno pelo seu romance. É hora de encarar as dificuldades cotidianas como motivos para superar o que há de errado entre você e sua cara-metade.

 

 

VIRGEM – 24/8 – 23/9

O momento é proveitoso para o autoconhecimento, pois Sol e Lua se articulam conjuntamente na oitava casa zodiacal, proporcionando-lhe um mergulho em aspectos da sua intimidade e elevando seu grau de satisfação perante a vida. Reflita sobre suas conquistas e trace metas em prol da sua felicidade.

Amor: Sol e Lua fazem com que você aja de modo diferente com a pessoa amada. É tempo de demonstrar maiores cuidados e cultivar momentos de prazer e alegria. Contornar os conflitos cotidianos com coragem e disposição pode ser a chave para uma rotina afetiva equilibrada.

 

 

LIBRA – 24/9 – 23/10

Momentos de grande harmonia envolvem seus relacionamentos nessa fase de conjunção Sol-Lua, facilitando a aproximação física e emocional. As necessidades do outro se complementam às suas e as ações conjuntas, se bem direcionadas, podem culminar em resultados prósperos.

Amor: Demonstre mais afeto à sua cara-metade e evite situações difíceis dentro da rotina amorosa. Sol e Lua lhe fazem perceber que a melhor maneira de rever seu romance é agindo com maior segurança emocional. Faça o que deve ser feito pelo bem do seu relacionamento.

 

 

ESCORPIÃO - 24/10 – 22/11

A necessidade de conforto e segurança lhe guia nesse momento, em que Sol e Lua se aspectam na sexta casa zodiacal. Sua casa tende a ser vista como um porto seguro para as emoções, assim como a rotina lhe proporciona equilíbrio constante. Dedique-se à família com amor e prestatividade.

Amor: Dúvidas que podem atrapalhar seu desempenho afetivo, neste momento, precisam ser transformadas em motivos para cuidar melhor do seu relacionamento. Redefina atitudes. É assim que acontecem mudanças emocionais e você reequilibra a vida a dois.

 

 

SAGITÁRIO – 23/11 – 21/12

As energias de Sol e Lua, associadas na área social, sugerem um momento em que você se sente mais à vontade para interagir com grupos, ainda que sejam mais heterogêneos do que está habituado. Os estímulos intelectuais resultantes das trocas intelectuais e afetivas lhe enriquecerão.

Amor: Sol e Lua lhe inspiram a agir de modo mais dinâmico diante da vida e dos problemas afetivos. Demonstre afetuosidade à sua cara-metade e faça com que quaisquer conflitos entre vocês sejam tratados com a tranquilidade que merecem. Fortaleça o envolvimento amoroso.

 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 – 20/01

Associados na área familiar, as energias de Sol e Lua harmonizam o ambiente doméstico e apontam um momento de tranquilidade com as pessoas queridas. Seu equilíbrio emocional será um porto seguro para quem está ao seu lado, por isso mostre-se acessível e companheiro.

Amor: Concentre-se em seus sentimentos e não permita que dificuldades cotidianas lhe tirem do sério. Sol e Lua sugerem medidas práticas para lidar com problemas corriqueiros da relação. Eles podem ser contornados de modo incisivo. Administre o convívio romântico com a necessária paciência.

 

AQUÁRIO – 21/01 – 19/02

As energias conjuntas de Sol e Lua sugerem um momento de maior empatia com os grupos de seu interesse, pois destacam o lado articulador da sua personalidade. Aproveite para aprender coisas novas e compartilhar conhecimento. Suas ideias se ampliarão significativamente.

Amor: Momento mais que oportuno para refletir sobre sua postura diante da pessoa amada. Mesmo que pareça difícil manter o alto astral na rotina amorosa, defenda o seu relacionamento com mais força. Não deixe de priorizar os bons momentos da relação afetiva.

 

 

PEIXES – 20/02 – 20/03

A Lua Nova busca renovação nesse encontro com o Sol na segunda casa, de modo que pode ser interessante pesquisar formas de investimento que dinamizem seu patrimônio. Antes de tomar decisões, procure observar os prós e os contras, inclusive nas entrelinhas, considerando a tensão com Júpiter.

Amor: Sol e Lua se aspectam e exigem uma postura emocional condizente com o seu desejo de equilíbrio da convivência amorosa. Mostre-se fiel aos sentimentos e não deixe que dificuldades pessoais lhe tirem dos eixos. É tempo de cuidar do afeto com todo o empenho.