Horóscopo do dia!

12 de JUNHO de 2018

horoscopo-2018

ÁRIES – 21/3 – 20/4

O dia é marcado por Lua e Marte em trígono, sugestivo de concentração de forças em prol de conquistas pessoais e coletivas. Articule-se com seus pares, seja em prol de ações de alcance imediato, seja para as de médio e longo prazos. Evite assumir uma postura impositiva, respeitando as diferenças.

Amor: O seu romance merece mais atenção e serenidade. Lua e Marte em trígono pedem cuidados maiores com seus próprios sentimentos. Atente ao que está errado entre você e a pessoa amada e comece a entender melhor as diferenças pessoais. Você pode resolver os conflitos da relação.

 

TOURO – 21/4 – 21/5

Lua e Marte se harmonizam no segmento finanças-trabalho, dinamizando as demandas e despertando coragem para encarar as oportunidades e desafios. A proatividade lhe conduz a buscar novos investimentos, mas tenha cuidado com a impulsividade. Pondere antes de tomar decisões importantes.

Amor: Com a harmonia entre Lua e Marte suscitando o momento como uma chance para rever o seu próprio romance. Assuma uma postura emocional mais firme para lidar com dificuldades do seu convívio amoroso. Faça com que a sua relação se mantenha em primeiro plano.

 

 

GÊMEOS – 22/5 – 21/6

Alimentando sua força de vontade, as energias harmonizadas de Lua e Marte lhe motivam a experimentar situações novas, promovendo uma significativa ampliação dos horizontes pessoais, visto que harmonizam seu signo e o setor espiritual. Uma postura ousada lhe guia em suas conquistas!

Amor: Com a harmonia entre Lua e Marte, você tende a perceber maior intimidade com quem você ama. Cultive, então, uma postura mais flexível ao lidar com assuntos junto à pessoa amada. O envolvimento amoroso merece cuidados cada vez maiores. Priorize as atitudes e os sentimentos.

 

 

CÂNCER – 21/6 – 23/7

Testando seus limites, o trígono Lua-Marte no circuito de crise sugere esforços constantes para superar os desafios, destacando sua capacidade de prosperar em meio às adversidades. Não tema os obstáculos, pois eles podem ser facilmente vencidos com seu poder pessoal. Combata o estresse.

Amor: Lua e Marte em trígono sugerem cuidar melhor do seu próprio convívio afetivo. O momento astrológico assegura a possibilidade de repensar o romance e agir com serenidade diante dos empecilhos. Não perca a chance de lidar melhor com a pessoa amada. A convivência romântica é a prioridade.

 

 

LEÃO – 24/7 – 23/8

A tensão lunar lhe deixa introspectivo e avesso a interagir socialmente, o que pode lhe desviar de oportunidades de parceria no meio profissional. Ainda que busque reserva a respeito de seus sentimentos, esforce-se para que as pessoas apreciem sua companhia e seu desempenho no trabalho.

Amor: Manter-se fiel às demandas do seu romance é uma necessidade básica que a oposição Sol, Lua e Júpiter lhe trazem. É bom insistir na reorganização dos seus sentimentos e mostrar que as atitudes ligadas ao envolvimento afetivo podem ser cada vez mais coerentes.

 

 

VIRGEM – 24/8 – 23/9

Lua e Marte se harmonizam no circuito profissional, dinamizando as demandas rotineiras e agilizando processos. A competitividade se eleva e você tende a vencer facilmente, perseverando nos momentos difíceis. Se você souber unir forças com outras pessoas, os ganhos serão ainda mais benéficos.

Amor: O seu relacionamento afetivo deve ser tratado com mais segurança emocional. Lua e Marte trazem ânimo e atitude para você encarar os atritos com a pessoa amada. Uma postura direta e sincera pode fazer com que a convivência seja cada vez mais harmoniosa e consistente.

 

 

LIBRA – 24/9 – 23/10

Harmonizando as áreas espiritual e social, o trígono Lua-Marte sinaliza um momento de ampliação dos horizontes que lhe fortalece sensivelmente, ajudando-lhe a superar conflitos existenciais. Atividades ao ar livre são bem-vindas. Procure domar sua fera interior e elevar sua autoconfiança.

Amor: Dia astrologicamente oportuno para se mostrar fiel à pessoa amada e ao romance. Lua e Marte exigem uma posição afetiva voltada às dúvidas sobre o futuro do convívio romântico. Cultive o amor de forma sincera a partir de agora. O romance pede uma postura verdadeira.

 

 

ESCORPIÃO - 24/10 – 22/11

Seus instintos são nutridos pelas energias de Lua e Marte, que hoje se articulam em trígono entre a oitava e a quarta casas. A agressividade que aflora deve ser canalizada para ações específicas que demandem força e velocidade, e não para as pessoas. A sexualidade se intensifica.

Amor: Lua e Marte em trígono trazem autoconfiança para você lidar melhor com as situações adversas do convívio afetivo. E não há desculpas para deixar de lidar com o seu próprio envolvimento amoroso. Evite situações negativas e mostre-se fiel aos sentimentos pela sua cara-metade.

 

 

SAGITÁRIO – 23/11 – 21/12

Sua força de vontade se nutre da agressividade aflorada no trígono Lua-Marte, ficando evidente no discurso e na defesa das ideias, visto que articula os setores de comunicação e de relacionamentos. A espontaneidade e a paixão com que você se expressa devem motivar as pessoas e não as assustar.

Amor: Lua e Marte incidem sobre sua maneira de lidar com o relacionamento amoroso. Entenda que você tem a responsabilidade de cultivar o que há de melhor na vida afetiva. As dificuldades para se relacionar com a pessoa amada merecem ser encaradas sem receio.

 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 – 20/01

Lua e Marte canalizam suas energias para o enfrentamento dos desafios cotidianos, para as conquistas e aquisições, visto que harmonizam a sexta e a segunda casas. Trata-se de uma fase de grande produtividade, em que seus limites podem ser testados até a exaustão, por isso não exagere.

Amor: É prudente encarar as dificuldades afetivas que você e sua cara-metade podem enfrentar. Defenda com serenidade e objetividade o relacionamento afetivo, mesmo que os problemas cotidianos sejam de fácil resolução. A vida a dois demanda atenção e atitude de sua parte.

 

 

AQUÁRIO – 21/01 – 19/02

Despertando seu lado aventureiro, o circuito social recebe uma injeção de ânimo do trígono Lua-Marte. É um período de popularidade que lhe beneficia perante grupos. Liderar é algo que aflora naturalmente em sua postura, o que não significa comandar com mão de ferro. Dê espaço aos demais.

Amor: Deixe claro o quanto você se importa com a pessoa amada. Lua e Marte em trígono sugerem demonstrar seus sentimentos de modo criativo e até mesmo animado. Perceba que a vida a dois pode ser muito melhor, bastando que haja dedicação ao equilíbrio. Não perca tempo com detalhes.

 

 

PEIXES – 20/02 – 20/03

Lua e Marte se harmonizam entre as áreas familiar e de crise, sugerindo um momento de união com os entes queridos em prol de um bem comum. As realizações ganham velocidade, agilizando também os benefícios. Procure superar as diferenças e conciliar os adjetivos das pessoas envolvidas.

Amor: Esteja perto de quem você ama! Lua e Marte em harmonia suscitam mudanças em sua vida afetiva que podem ser positivas. Encare o romance com objetividade, mantendo o foco no sentimento e no equilíbrio do convívio romântico. Fortaleça o envolvimento com quem você ama.