Horóscopo do dia!

11 de AGOSTO de 2017

Evolving Sacred Geometry

ÁRIES – 21/3 – 20/4

Desafios de ordem familiar tendem a lhe afligir nessa fase de tensão Lua-Vênus, levando-lhe a remoer as frustrações. A autoestima é importante para superar os desafios, por isso procure ocupar a mente com o que lhe dê prazer. O trígono Lua-Marte evidencia bem-estar no convívio social.

Amor: Diante da Lua e de Vênus em tensão intensificando problemas corriqueiros, administre o relacionamento de modo mais firme. Tente manter o equilíbrio emocional para lidar com dificuldades da relação. Empenhe-se na manutenção do convívio romântico. Ainda mais.

 

TOURO – 21/4 – 21/5

A Lua na área de crise forma quadratura com Vênus no setor comunicativo e trígono com Marte no familiar, sinalizando a necessidade de cultivar uma postura emocionalmente discreta, privilegiando ambientes de confiança. Evite discutir sobre as dificuldades. Valorize o que de bom há à sua volta.

Amor: Seu romance merece mais força. As forças celestes incidindo sobre sua postura afetiva exigem uma postura sensata para reorganizar a rotina ao lado de quem você ama. Faça com que os problemas sejam revistos de maneira atenciosa agora. Sem alimentar receios.

 

GÊMEOS – 22/5 – 21/6

O movimento favorável entre Lua e Marte beneficia o social, marcando uma fase de intensa articulação interpessoal. A vontade de se comunicar lhe leva a se expor sem reservas, o que deve ser observado. A quadratura Lua-Vênus chama atenção para a necessidade de economia. Controle os gastos.

Amor: Lua e Marte incidem favoravelmente sobre seu modo de lidar com as adversidades do relacionamento afetivo. Administre a rotina com serenidade para que o amor se fortaleça. É tempo de cultivar momentos agradáveis na companhia da sua cara-metade.

 

CÂNCER – 21/6 – 23/7

As responsabilidades revelam-se emocionalmente opressivas na relação Lua-Vênus, tensionadas entre a área profissional e seu signo, por isso preze pela organização e por uma boa relação com seus interlocutores. O senso de oportunidade é favorecido pelo trígono Lua-Mercúrio, use-o a seu favor.

Amor: Tente administrar melhor seu relacionamento, ainda mais agora que Júpiter lhe pede perseverança e serenidade na mesma medida. Dedique-se com força e boa vontade à relação para não se deixar levar por quaisquer dificuldades do dia a dia. Atente ao seu relacionamento.

 

LEÃO – 24/7 – 23/8

Acontecimentos emocionalmente desafiadores lhe aguardam nessa fase, considerando a quadratura Lua-Vênus que tensiona as áreas espiritual e de crise. Busque amadurecer com essas experiências, visto que Lua e Marte em trígono sugerem fortalecimento no confronto com fatores de crise.

Amor: Fortaleça seu relacionamento! Lua e Marte em trígono lhe incentivam a cuidar do romance com coerência. É fundamental que você e sua cara-metade valorizem ao máximo a relação. Adote uma postura atenciosa para lidar com o romance sem perder a paciência com impasses cotidianos.

 

VIRGEM – 24/8 – 23/9

Lua e Marte em trígono no circuito de crise evidenciam força e persistência em meio às adversidades. Mantenha-se firme, quaisquer que sejam as circunstâncias. Conflitos interpessoais são anunciados pela quadratura Lua-Vênus, por isso seja cuidadoso ao lidar com as fragilidades dos outros.

Amor: Lua e Marte em trígono sugerem uma postura persistente diante das adversidades em volta da relação afetiva. Esteja consciente das necessidades do seu envolvimento amoroso. É assim você passa a ouvir o coração e fazer com que os sentimentos falem mais alto.

 

LIBRA – 24/9 – 23/10

Os relacionamentos atravessam uma fase de integração, pautada em interesses convergentes, por isso aproveite o trígono Lua-Marte para dialogar sobre as questões do momento. Mantenha uma postura leve e sem dramas ao lidar com desafios, considerando Vênus tensionada na área profissional.

Amor: Lua e Marte em trígono sugerem que você mantenha a relação afetiva em harmonia. Reavalie algumas posturas diante dos seus impasses e faça com que a rotina se mantenha arejada e repleta de alegrias. Assim o relacionamento pode ter as energias recarregadas de verdade.

 

ESCORPIÃO - 24/10 – 22/11

Dinamismo e versatilidade de aliam na condução das demandas do cotidiano, pois Lua e Marte se aspectam favoravelmente no circuito profissional. Saiba lidar com os desafios que eventualmente nos tiram da zona de conforto emocional. Vênus tensionada sugere frustrações, mas evite alimentá-las.

Amor: Dê ouvidos aos seus sentimentos em vez de mergulhar em preocupações relacionadas ao amor. Lua e Marte lhe inspiram a cuidar melhor do relacionamento afetivo e pensar ainda mais na sua felicidade. Invista na sua rotina amorosa. Priorize o seu envolvimento emocional.

 

SAGITÁRIO – 23/11 – 21/12

Lua e Vênus transitam tensionadas entre a quinta e a oitava casas, lançando o alerta para que as emoções afloradas não comprometam o bom senso, sobretudo ao lidar com as finanças. O trígono Lua-Marte reforça a necessidade de proatividade para se manter em um cronograma coerente.

Amor: Entenda que pode haver soluções para desequilíbrios no relacionamento amoroso. Demonstre abertura às oportunidades de mudança no envolvimento afetivo. Mantenha o foco na resolução de todo e qualquer impasse que possa existir entre você e a pessoa amada.

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 – 20/01

A Lua transita pela área familiar, aspectando-se com Vênus no setor de relacionamentos e com Marte na área de crise, o que sugere posturas defensivas comprometendo a convivência. Dada a dificuldade de controlar os níveis emocionais, tenha cuidado para não expor suas fragilidades.

Amor: As forças celestes exigem atenção a aspectos mal resolvidos do seu relacionamento. Mesmo que exija tempo e dedicação, priorize a inteligência emocional para equilibrar o seu romance de modo incisivo. A vida a dois pede uma postura cada vez mais forte.

 

AQUÁRIO – 21/01 – 19/02

Em trânsito no setor comunicativo, a Lua forma quadratura com Vênus, o que sugere instabilidade emocional e um foco especulativo nos desafios. Evite teorizar excessivamente acerca das situações. Busque somar esforços com as pessoas do entorno, pois a união é beneficiada pelo trígono Lua-Marte.

Amor: Lua e Marte sugerem dedicação ainda maior ao seu relacionamento. É tempo de refletir sobre o que é necessário para viver com tranquilidade o seu relacionamento amoroso. Isso implica uma postura emocional aberta e consciente das mudanças que a rotina precisa.

PEIXES – 20/02 – 20/03

O período é marcado pela Lua na área financeira tensionada a Vênus, e convém ficar atento às demandas que possam pesar no bolso, sobretudo os gastos relacionados ao social. O trígono com Marte reclama planejamento e racionalidade, quesitos fundamentais para fazer escolhas seguras.

Amor: Lua e Marte em trígono exigem cautela para não agir por impulso em relação ao afeto. É com maturidade que os problemas cotidianos devem ser resolvidos de modo incisivo. Mantenha o foco no futuro da relação e faça o possível para que o romance se fortaleça.