Horóscopo do dia!

10 de OUTUBRO de 2017

Evolving Sacred Geometry

ÁRIES – 21/3 – 20/4

As energias de Lua e Mercúrio permanecem associadas, motivando-lhe a se dedicar de modo prazeroso à gestão da vida cotidiana. Busque a companhia de quem se identifica com seus interesses, pois as atividades em grupo tendem a ser beneficiadas por uma postura mais sociável de sua parte.

Amor: Lua e Mercúrio sugerem se debruçar sobre o relacionamento afetivo para que a rotina se torne mais assertiva. Dedique-se às necessidades pessoais e não perca a cabeça com situações que exijam tanto do seu amor. O que vale é o cultivo sincero da atenção e do afeto.

 

TOURO – 21/4 – 21/5

O momento é positivo para otimizar a vida doméstica, estruturando melhorias que proporcionarão conforto e prazer para você e os entes queridos. Lua e Mercúrio permanecem aspectados, de modo que seu intelecto continua contribuindo com ações eficazes. Permita-se alguma diversão.

Amor: Lua e Mercúrio conferem assertividade e dedicação às necessidades do coração. A relação exige uma postura emocional mais cuidadosa a partir de hoje. Não adianta perder a cabeça com situações que fogem ao seu controle. Dedique mais tempo à manutenção sincera do afeto.

 

GÊMEOS – 22/5 – 21/6

Lua e Mercúrio ainda se articulam em aspecto, evidenciando seu carisma e favorecendo o modo como você expõe suas ideias. Segurança e sensibilidade se aliam e suavizam o modo como você lança mão dos argumentos, embasando a defesa dos interesses e facilitando o convívio social.

Amor: Uma posição emocional equilibrada é aquela que lhe faz acreditar nas mudanças gradativas envolvendo a rotina amorosa. Só você é capaz de transformar as situações complicadas em oportunidades de mudança. Vá com calma quando o afeto não corresponder à sua altura.

 

CÂNCER – 21/6 – 23/7

O dia é especial para organizar as finanças e buscar conhecimento sobre o assunto com pessoas especializadas, devido à boa aspectação entre Lua e Mercúrio. A percepção a respeito das necessidades materiais se amplia, bem como do potencial de novos investimentos. Busque caminhos seguros.

Amor: Mudanças astrológicas favorecem atitudes sensatas diante do seu envolvimento amoroso. Uma postura cada vez mais atenta à sua convivência afetiva é a chave para repensar as mudanças pessoais. Não perca a cabeça com situações que fogem ao seu controle. Concentre-se no amor.

 

LEÃO – 24/7 – 23/8

Lua e Mercúrio ainda em aspecto fortalecem a autoconfiança e a tomada de decisões, pautadas em um planejamento bem estruturado para sua vida. O momento é igualmente propício à promoção da imagem pessoal, que se beneficia do brilhantismo de suas ideias, cativando as pessoas.

Amor: É dia de perceber melhor as mudanças afetivas envolvendo sua cara-metade. É astrologicamente favorável administrar melhor a vida afetiva e a coragem para manter em ordem as situações do convívio afetivo. Vá com toda a calma do mundo quando o assunto for o seu romance.

 

VIRGEM – 24/8 – 23/9

As energias de Lua e Mercúrio permanecem harmonizadas, trazendo-lhe maior segurança para lidar com as adversidades. O otimismo se alia ao seu potencial intelectual, ajudando-lhe a encarar os desafios de modo leve e descontraído. Encare as mudanças como oportunidades de aprimoramento.

Amor: É hora de buscar mudanças favoráveis ao seu amor. Dedique tempo às mudanças emocionais e também à manutenção do seu amor. Lua e Mercúrio sugerem dar conta dos empecilhos cotidianos por meio de uma postura atenta à pessoa amada. Com harmonia pode haver reequilíbrio emocional.

 

LIBRA – 24/9 – 23/10

A conjunção entre Lua e Mercúrio favorece o entendimento na dinâmica interpessoal, e o dia tende a ser proveitoso para conversas e atividades intelectuais em grupo. Aproveite para trocar ideias e experiências, pois alguém próximo pode contribuir com bons conselhos para sua vida.

Amor: Mantenha o envolvimento afetivo como a prioridade do momento. Lua e Mercúrio sugerem lidar seriamente com as mudanças pessoais para que os sentimentos sejam favorecidos. Reformular o amor pode ser uma tarefa tão prazerosa quanto desfrutar dele.

 

ESCORPIÃO - 24/10 – 22/11

A associação positiva entre Lua e Mercúrio continua evidenciando sua inteligência para enfrentar os desafios profissionais, fortalecendo suas ideias e sua desenvoltura para lidar com as pessoas com quem trabalha. É momento de dinamizar seu potencial e experimentar novas possibilidades.

Amor: Lua e Mercúrio em aspecto positivo sugerem atenção plena às necessidades emocionais envolvendo sua cara-metade. As adversidades que podem ocorrer entre você e a pessoa amada precisam ser encaradas com sabedoria agora. Aproveite o momento para lidar melhor com o afeto.

 

SAGITÁRIO – 23/11 – 21/12

As ideias em expansão contribuem consideravelmente para a ampliação do conhecimento nessa fase de conjunção Lua-Mercúrio, o que pode ser otimizado por meio de pesquisas e cursos. Avalie a possibilidade de iniciar novos estudos, conciliando-os com os projetos em andamento.

Amor: Pense seriamente em lidar melhor com o seu envolvimento afetivo. A vida a dois exige de você uma posição emocional mais sincera para que o diálogo se mantenha em ordem. Faça com que o seu relacionamento seja encarado com a devida tranquilidade.

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 – 20/01

A autoconfiança fortalecida na conjunção Lua-Mercúrio é aliada importante na gestão dos desafios e na estruturação da vida prática. Concilie ação com momentos de reflexão, fundamentais para exercitar a autocrítica. Às vezes será preciso se distanciar emocionalmente das situações para melhor avaliá-las.

Amor: Mostre que você prioriza a sinceridade no âmbito afetivo. As exigências emocionais fazem com que pense melhor antes de fazer ou de falar. Entenda a necessidade de refletir sobre as mudanças da vida a dois. O romance exige cuidados maiores.

 

AQUÁRIO – 21/01 – 19/02

Lua e Mercúrio permanecem aspectados, favorecendo os acordos e as conversas no âmbito das relações pessoais e afetivas. É um bom momento para superar questões que eventualmente estejam prejudicando o entendimento. Seja sincero, mas cuidadoso com as palavras.

Amor: Lua e Mercúrio em conjunção fazem com que você passe a administrar com mais assertividade as situações adversas ao lado da pessoa amada. Enfrentar os desafios é uma forma de respeitar o amor. O romance precisa passar por uma série de reflexões para que nada lhe fuja do controle.

 

PEIXES – 20/02 – 20/03

A relação harmoniosa que se mantém entre Lua e Mercúrio lhe traz equilíbrio emocional para encarar os desafios cotidianos, além de senso crítico a respeito das necessidades. Bom momento para planejar e organizar a vida. Valorize as pequenas iniciativas, pois os mínimos detalhes farão a diferença.

Amor: Mantenha suas atenções às principais necessidades da vida afetiva. É importante fazer uma manutenção sincera das exigências afetivas e uma postura menos dramática para encarar o amor com firmeza e coragem. Reflita sobre suas atitudes em relação à convivência amorosa.