SP: 6/12/17 – 17h45

Ex-companheiro de Trellez, Balbuena abre porta para reforços

Da Redação

BALBUENA  4O colombiano Santiago Trellez, do Vitória, é um dos cotados para defender o Corinthians na próxima temporada. Companheiro do atacante no Libertad, o zagueiro Fabian Balbuena, com a autoridade de quem é um dos líderes do elenco, abriu as portas para possíveis reforços do clube alvinegro.

Trellez e Balbuena atuaram juntos durante a temporada de 2015. Questionado sobre a possibilidade de repetir a parceria no Corinthians em 2018, o zagueiro paraguaio se esquivou, mas lembrou a amizade com o colombiano do Vitória, autor de 10 gols no Campeonato Brasileiro.

“Na verdade, não sei nada (sobre o interesse corintiano por Trellez). Quando acabou o jogo contra o Sport, já coloquei o chip de férias”, explicou. “Mas jogamos juntos e somos amigos. Temos um contato muito forte e nos falamos direto”, completou Balbuena.

O Corinthians, trabalhando na formação de seu elenco para 2018, já acertou as contratações do volante Renê Júnior e do atacante Júnior Dutra. Titular no Campeonato Paulista e no Brasileiro, o ex-companheiro de Trellez deixou um alerta e abriu as portas aos reforços.