SP: 16/05/18 – 8h

Cássio descarta ser poupado por Copa e quer atuar contra o Sport

Da Redação

GREMIO  MONAGUASO goleiro Cássio não escondeu a felicidade por ser convocado à Seleção Brasileira que disputa a Copa do Mundo na Rússia, no mês que vem, mas não definiu o assunto como prioridade até a sua apresentação. Desfalque certo para algumas partidas que o Timão terá pela frente na temporada, o arqueiro não quer ser poupado e confirmou presença tanto no jogo desta quinta, contra o Deportivo Lara, na Venezuela, quando no de domingo, contra o Sport, na Ilha do Retiro.

“A minha deia é essa, de ir para a Seleção com o time classificado. Temos um jogo difícil lá, equipe que venceu os dois jogos em casa. Não quero descanso nenhum, não. Até o dia em que eu me apresentar, quero jogar todos os jogos”, avisou o arqueiro.

Chamada na tarde da última segunda-feira, a dupla formada por ele e o lateral direito Fagner deverá se apresentar a Granja Comary, em Teresópolis, já na próxima segunda-feira, dia 21. Dessa forma, eles desfalcarão o Timão em seis rodadas do Campeonato Brasileiro, além da partida final do clube pela fase de grupos da Copa Libertadores, contra o Millonarios, da Colômbia, na Arena Corinthians.

Sendo assim, Cássio fará a sua despedida da fase de grupos do torneio continental nesta quinta-feira, em Barquisimeto, no duelo que pode assegurar aos corintianos a vaga na próxima fase da Libertadores. De acordo com o camisa 12, o foco é total na partida.