SP: 12/06/18 – 9h42

Carrasco em 2007, centroavante do Benfica treina no CT do Corinthians

Da Redação

CORINTHIANS  GRUPOAutor do último gol sofrido pelo Corinthians no Campeonato Brasileiro de 2007, temporada do rebaixamento do clube à segunda divisão nacional, o centroavante Jonas aproveita o seu período de férias no Benfica, de Portugal, para manter a forma no CT Joaquim Grava.

O jogador que estava no Grêmio em 2007, quando comemorou o gol do empate por 1 a 1 com o Corinthians no Olímpico, fez uma avaliação biomecânica acompanhado pelos fisioterapeutas corintianos nesta segunda-feira. Jonas realiza trabalhos preventivos contra lesões antes de iniciar a pré-temporada europeia.

Com uma carência significativa de um centroavante depois de perder Jô para o Nagoya Grampus, do Japão, o Corinthians passou a apostar em Roger na função recentemente. O atleta vindo do Internacional ainda está longe de ser unanimidade e tem Kazim e Matheus Matias como reservas de posição.

Seja como for, Jonas não é uma alternativa financeiramente viável para o Corinthians, bastante endividado. O centroavante de 34 anos, que também passou por Santos, Guarani, Grêmio, Portuguesa e Valencia, da Espanha, está em alta na Europa – marcou 37 gols em 41 jogos pelo Benfica na última temporada.